sábado, 8 de dezembro de 2012

Conhecendo uma Missionária: Sheila Mariano


Olá meninas, 
Hoje leremos o testemunho da missionária Sheila e sua família. Ela é alguém que tem um testemunho exemplar diante de Deus. Eu e Sheila nos conhecemos no Instituto Bíblico Peniel. Tive o privilégio de dividir com ela o quarto no meu 1º semestre. Agora conheça a Sheila, e a maneira como Deus a tem usado, juntamente com sua família, para COMPARTILHAR DA DOCE GRAÇA DE JESUS!


"Desde muito nova sempre fui desafiada para a obra missionária. E quando eu contava com os meus 24 anos de idade fui enfim me preparar para esta tão grande obra. O desafio de deixar tudo e todos foi grande, porém, maior era a certeza de que Deus me chamava para essa grande e recompensadora tarefa.
Desde então estou trilhando este caminho no qual só desejo prosseguir, como instrumento nas mãos daquele que me chamou.
Após o tempo de preparo Teológico e Missionário, juntamente com meu esposo Marcio Heleno Mariano e  nossa filha Mariana, iniciamos o nosso ministério em janeiro de 2011 na Cidade de Águas Belas – PE.

Sheila, seu esposo e filha

Em parceria com nossas Igrejas e a Missão Novas Tribos do Brasil, com o alvo de alcançar as etnias Brasileiras, aqui estamos desenvolvendo na medida do possível um trabalho com  os índios desta Cidade.
Com o fim de fazer o nome de Jesus conhecido e crido entre eles, visitamos periodicamente a aldeia, conhecendo e desenvolvendo relacionamentos e construindo bases, para  no tempo apropriado apresentar Jesus como único e verdadeiro Salvador do mundo.
Como esposa, mãe e missionária minha rotina diária é: sempre em um período do dia estou com meu esposo visitando os nossos amigos indígenas, em outro período estou como mãe e dona de casa e preparando lições e materiais para o trabalho com as crianças.
Neste ministério com crianças, ensino numa classe da Escola Dominical de uma Igreja na Cidade e também realizo um trabalho  com crianças de uma Escola, na aldeia.
















Agradecemos muito a Deus por essas oportunidades, e oramos para que mais oportunidades surjam para ampliar o nosso ministério.
Louvo também a Deus por a Missão da qual fazemos parte, por meu esposo, minha filha, nossas Igrejas e por Ele ter me confiado essa tarefa. Desejo ser fiel e dependente Dele a cada dia."

Missionária 

Sheila Santos Mariano










Agradeço a Sheila por compartilhar 
conosco sua história com tanto carinho!

Ore por esta família missionária 
e pela salvação dos indígenas!


Bjoos,
Lê Ishy