terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Música para Ouvir Enquanto Espera!

Olá agraciadas,
Essa música traz ânimo e conforto!
Espero que gostem,

Com vocês,

VALE A PENA



Às vezes penso em jogar tudo pro alto
Às vezes penso em voltar atrás
Às vezes penso que nada vai dar certo
Às vezes penso em desistir
De continuar a caminhar
Às vezes penso em todos os problemas
Às vezes penso em desanimar
Às vezes penso em me render ao fracasso
Às vezes penso em desistir
De continuar a caminhar
Mas quando eu lembro
De tudo que Deus fez por mim
Quando eu lembro
De tudo que Ele é pra mim
Quando eu lembro
Que há uma promessa e ela vai se cumprir (2x)
Sobre mim (2X)
Vale a pena seguir em frente
Vale a pena esperar acontecer
Vale a pena lançar-me em Teu colo
E descansar
E descansar...
REDE ATIVA
Um abraço,
Lê Ishy

Nenhum comentário:

Postar um comentário