domingo, 25 de novembro de 2012

Música de Domingo

Olá meninas,
Como está o domingo de vocês?
Dia especial para ir a igreja rever os irmãos em Cristo, 
e também desfrutar da família, bom demais!!!

Esta música é muito especial para mim, espero que gostem!

Com vocês,

Dame Tus Ojos




Dai-me Teus Olhos

Dá-me teus olhos quero ver
Dá-me as Tuas palavras, quero falar
Mostra-me o Teu querer

Dá-me os teus pés, eu quero ir
Dá-me o Teus desejos, para sentir
Mostra-me o Teu querer

Dai-me o que necessito
Para ser como Tú

Coro

Dá-me a tua voz, dá-me Teu fôlego
Tome meu tempo és para Ti
Dá-me o caminho que devo seguir
Dê-me Teus sonhos, Teus desejos
Teus pensamentos, Teu sentir
Dê-me Sua vida para viver

Deixe-me ver o que Tu vés
Dá-me tua graça, o Teu poder
Daí-me Teu coração
Deixe-me ver Teu interior
Para ser mudado por Teu amor
Daí-me Teu coração

Marcela Gandara


Boa semana para todas,
Letícia Ishy

Nenhum comentário:

Postar um comentário