sábado, 10 de novembro de 2012

Música de Fim de Tarde


Olá,

Essa música é muito linda, e foi uma das escolhidas para a cerimônia do meu casamento! 
Deus está em seu coração?

Com vocês, 

DEUS ESTÁ


Na folha que cai, na flor que brota
Na onda que vai, no vento que sopra
Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
No homem que sente,as alegrias da vida
No pequeno que aprende,o que o mestre ensina
Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe,só existe,
Por que Tu és Senhor.
Na mãe que consola a criança nos braços
Em cada estrela que brilha no espaço
Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
No pai que abraça o filho que volta
No escravizado que das algemas se solta
Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe só existe,
Por que Tu és Senhor
Por que Tu és amor.

Deus está, eu sei
Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
Paulo César Baruk

Uma boa tarde e um beijo à todas!
Letícia Ishy


Nenhum comentário:

Postar um comentário