quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1º Post do Ano de 2013: Fazendo Planos


Olá meninas,
Um novo ano se inicia, e com ele novas esperanças e planos! É comum imaginar o que fazer de novidade neste ano, também há pensamentos sobre mudanças daquilo que já fazíamos, mas que ainda não está bom!
Está registrado na Palavra de Deus vários versículos que mostram o quanto o Senhor dos planos cuida de nós além do que imaginamos, quero dividir um pouco dessas preciosidades com vocês:


Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.
 
Provérbios 16:1

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Provérbios 16:9

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor."Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. 

Isaías 55:8-9

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" 1 Coríntios 2:9


Ainda há muito para descobrir nas Escrituras quanto ao desejo de Deus para nós. Ele quer confiança total, entregar- se por inteiro, derramar o ser diante dEle... VAMOS CONFIAR MAIS NO SENHOR À PARTIR DE HOJE! Não espere mais, a começar em mim, vamos confiar no Pai, que já provou Seu amor por nós, dando a vida inocente de Seu Filho em nosso lugar! É nesse Deus que eu quero confiar!!!Um pouco dos meus anseios pessoais: Como conto em minha descrição pessoal na página do Blog, estou em fase final de um curso de treinamento missionário, é chegada a hora de decidir qual será o campo de atuação. Meu coração dispara, e ao mesmo tempo crê nas misericórdias e direção de Deus. Tenho orado e imaginado constantemente como seria minha vida aqui, ou ali. Falo de planos, pois é uma realidade neste ano de 2013, que será um divisor de águas em nossas vidas (minha e de meu marido). Quero aproveitar e pedir a oração de vocês, quanto a descansar o coração em Deus, e esperar dEle a decisão final! Não queremos seguir para onde for mais confortável para nós, mas para onde Deus quer nos usar!Se você sentir-se a vontade em compartilhar seu pedido de oração, pode fazê-lo nos comentários, e eu estarei orando por você!Um ano de 2013 cheio de compromisso, mudança, crescimento, vitórias e dependência total no Senhor!


Um forte abraço, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário