sábado, 19 de janeiro de 2013

Reflexão: Lágrimas e Esperança

Olá agraciadas,
Hoje meu coração está apertadinho, com uma estranha sensação de que estou em meio a uma encruzilhada, olhando para vários caminhos, mas sem saber para onde ir. Olho para o alto, e sei que a soberania de Deus conduz minha vida, isso me consola, me faz querer correr para Ele!
Talvez algumas de vocês já passaram por essa situação, de sentir-se de mãos atadas em meio a uma turbulência de acontecimentos, os quais você não pode resolver. Mas sabe o que me anima? Eu posso orar, posso contribuir desta forma! Deus está no comando, por mais que meus planos tenham estilhaçado, por mais que lágrimas queiram molhar minha face, por mais que eu pense em duvidar, por mais que eu pense estar no limite, Deus está no comando! Isso me consola!!!
Preciso do colo do meu Pai de amor, preciso sentar, beber da água que dá vida, descansar nEle!
Como a vida nos surpreende... mas a melhor certeza que podemos ter é que ter um Deus de amor é certeza de companhia constante! O Espírito Santo nunca me deixará, seu viver dentro de mim, me acolhe, me fortifica!

Isaías 40: 28-31
" Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

Glória a Deus!

Letícia Ishy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário